Homemade
Acho que finalmente eu posso me considerar uma pessoa organizada. Óbvio que o fato de não ter um trabalho desses que me façam sair de casa todo santo dia, ajuda muito, mas a verdade é que finalmente minha vida "doméstica" está como eu gostaria.
Além das comidas mega saudáveis, eu tenho feito praticamente tudo em casa. Inclua nessa lista: conservas, geléias, relish de pepino, extrato de baunilha, queijos cremosos e até aromatizadores de ambiente. É uma revolução. Dá trabalho? Claro que da, mas eu tenho um prazer imenso em fazer.
Ontem eu busquei minha máquina de costura na casa da minha mãe. Nós duas, eu e máquina, temos uma relação complicada, mas espero resolver isso com muita paciência daqui pra frente.
E a minha horta? Bom, chegaram as chuvas e o frio e meu manjericão e meu alecrim se entregaram. Hoje eu fui à floricultura e trouxe mudas novinhas. Espero que estas resistam!
4 comentários:
Oi Talula!
Quando tudo está no seu devido lugar, organizadinho, dá uma sensação boa de paz, liberdade, é ótimo!
Nem me fala, Valéria. Vida nova!
:)
Uhuu! Vai encarar a máquina! Boa sorte! Com paciência tenho certeza que se darão muito bem! ;O)
Eu passei pelo mesmo desafio com a costura há alguns anos atrás. Depois de muita insistência hoje em dia posso fazer quase tudo que quero na máquina, mas estou sempre aprendendo.
Tu vai tirar de letra.
Uma apostila com o passo a passo de como tu fez a mágica da organização (essa palavra é um mistério para mim) seria excelente! hehe
Suerte!
beijo
Postar um comentário