segunda-feira

Homemade

Acho que finalmente eu posso me considerar uma pessoa organizada. Óbvio que o fato de não ter um trabalho desses que me façam sair de casa todo santo dia, ajuda muito, mas a verdade é que finalmente minha vida "doméstica" está como eu gostaria.
Além das comidas mega saudáveis, eu tenho feito praticamente tudo em casa. Inclua nessa lista: conservas, geléias, relish de pepino, extrato de baunilha, queijos cremosos e até aromatizadores de ambiente. É uma revolução. Dá trabalho? Claro que da, mas eu tenho um prazer imenso em fazer.
Ontem eu busquei minha máquina de costura na casa da minha mãe. Nós duas, eu e máquina, temos uma relação complicada, mas espero resolver isso com muita paciência daqui pra frente.
E a minha horta? Bom, chegaram as chuvas e o frio e meu manjericão e meu alecrim se entregaram. Hoje eu fui à floricultura e trouxe mudas novinhas. Espero que estas resistam!

4 comentários:

Valéria 28.3.11  

Oi Talula!
Quando tudo está no seu devido lugar, organizadinho, dá uma sensação boa de paz, liberdade, é ótimo!

A União Faz a Vida 28.3.11  

Nem me fala, Valéria. Vida nova!
:)

Maria 30.3.11  

Uhuu! Vai encarar a máquina! Boa sorte! Com paciência tenho certeza que se darão muito bem! ;O)

Bianca 31.3.11  

Eu passei pelo mesmo desafio com a costura há alguns anos atrás. Depois de muita insistência hoje em dia posso fazer quase tudo que quero na máquina, mas estou sempre aprendendo.
Tu vai tirar de letra.
Uma apostila com o passo a passo de como tu fez a mágica da organização (essa palavra é um mistério para mim) seria excelente! hehe

Suerte!

beijo

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.