segunda-feira

Festa de criança

Vocês não imaginam o pavor que eu tenho daquelas festas de criança com bolo de varios andares, mesa cheia de babados, etc e etc. Meu filho sempre teve festas muito simples e mesmo este ano, que eu pretendo caprichar um pouco mais, eu não vou transformar a festinha dele em um show de horrores. Me nego. E o tal do buffet? Na maioria das vezes o lugar é todo fechado e as pobres crianças ficam ali trancadas, com aquelas monitoras enlouquecidas... No way. Meu filho, não.
Olhei muitos blogs nessas últimas semanas. Aqui no Brasil, o meu blog preferido com muitas festinhas é o da Constance Zahn. Foi no site dela que eu descobri o espaço para eventos do Mani. Me diz se não é isso que é uma festa criança? Simples, colorido, comidinhas gostosas...

0 comentários:

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.