segunda-feira

SSS - salada super simples!

Minha cota de morar em apartamento anda mega vencida. Ando de saco cheio, quero espaço, quero um pátio... Vicente vive me dizendo: "mãe, vamos morar numa casa, é tão chato ter gente morando embaixo da gente". Eu concordo, quero árvores, gramas e, sim, Zac, eu prometo que eu mesma vou limpar o cocô do cachorro.
Mas enquanto minha casa espaçosa não chega, eu continuo colhendo meus temperos de vasinhos. As pimentas estavam lindas e eu achei que elas mereciam uma salada bem bacana!


Eu tinha vagens e uns tomates italianos lindos na geladeira. Tinha também queijo parmesão e o meu manjericão, que fica na porta da sacada, tem um aroma tão bom, que nunca escapa de ir pra panela! Branqueei a vagem (água fervendo por 2 minutos e depois água gelada) e cortei em pedaços menores, piquei também o tomate e misturei tudo delicadamente.


Quanto ao molho, eu não costumo variar muito... Aceto balsâmico, sal marinho, umas fatias bem fininhas de pimenta e um bom azeite de oliva. Na hora de servir rale o parmesão e coloque bastante folhas de manjericão.

3 comentários:

São Ribeiro 4.4.11  

ALÉM DE LINDA PARECE SER UMA VERDADEIRA DELICIA.
BJS

Erick 4.4.11  

Realmente não sei o que mais deu apetite: a salada ou as lindas fotos que tu tens o dom de tirar. :)

A União Faz a Vida 4.4.11  

Obrigada! :)
Tenho me esforçado muito com a fotografia!

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.