quarta-feira

Fica. Toma um feijão na caneca comigo!


Enquanto eu escrevo, o vento na rua canta. Não me incomodo com frio nem chuva, mas o vento sempre me deixa inquieta.
Ontem aqui em casa teve re-feijão. Que diabos é isso? Simples, faço uma panelada de feijão e congelo, quando está no finzinho, quando restam aquelas três ou quatro conchas, eu refogo uns três dentes de alho, uma cebola, uns dois tomates sem pele e sem semente, cebolinha, linguiça e um pouquinho de bacon. Aí é só acrescentar o restinho de feijão, colocar um pouquinho de água e deixar cozinhar por uns 10 minutinhos.
Os meus guris costumam gostar mais desse feijão que do feijão novo!

Estou com duas receitas concorrendo na página da Borges no facebook. Essa e essa. Se vocês gostarem de alguma das duas, curtam a página da Borges e votem (ou melhor, curtam) na receita qpreferida. Eu ficarei imensamente agradecida!

8 comentários:

Cozinha Perfumada 25.5.11  

OI Talula!!! Adorei as duas receitas e curti a Borges no facebook! Mas não se como votar em vc!Como faço ?? Bjos Tereza

http://cozinhaperfumada.blogspot.com

A União Faz a Vida 25.5.11  

É só 'curtir" a receita, Maria.
Obrigada!
:)

Deborah Martin Salaroli 25.5.11  

Hum, feijãozinho é uma refeição tão completa, né?
Adoro!
Bjs
** e tô indo lá no borges, viu?

Anônimo 25.5.11  

Talula, descobri seu blog a pouco tempo e me apaixonei...vc s]já virou uma querida. Não sei se pela simplicidade com que escreve ou pelo fato de me ver em algumas situações que vc escreve.Enfim adoro!!

A União Faz a Vida 25.5.11  

Que querida!
Obrigada
:)

Anônimo 27.5.11  

Faz um sem liguiça e bacon que eu tomo! :)
Tô achando que vou ter que voltar pro Facebook, tá fazendo falta profissionalmente.


besos

Bianca (agora descobri o anônimo, tá vendo, a internet me odeia)

A União Faz a Vida 27.5.11  

Eu voltei. Impressionante a diferença que faz pro blog. Preciso te convidar uma novidade, daquelas que eu só tenho coragem de contar pra ti.
:)

Ligia 27.5.11  

Talula, acabei de jantar, mas só de olhar a foto do teu re-feijão me deu fome de novo. Manda uma canequinha pra SP?
beijo
Ligia

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.