sexta-feira

Salada de abacate


Abacate
Tomate
Cebola
Gomos de laranja
Pepino
Ervilha
Alface
Pra temperar: sumo de laranja, pimenta tabasco, azeite de oliva, flor de sal e um alho amassado

Eu já ouvi muita gente dizer que não consegue comer só salada de almoço ou janta por que fica com fome. O que será que as pessoas entendem por salada?

Chove torrencialmente por aqui e esfriou de novo de uma hora pra outra, mas enfim, eu vou ter que encarar a chuva e o frio. Lindo final de semana pra vocês!

2 comentários:

Anônimo 19.6.11  

Que delícia essa salada!
Eu não sou muito fã de abacate, mas assim tão lindo da muita vontade de comer...
Por aqui chove demais, eu estou com uma dor de dente gigante por causa do aparelho, tentando organizar a casa... coisas da vida.

Espero que a prova do vestibular tenha sido tranquila! e espero que continues, apesar da universidade, sem ter apenas uma profissão... hehe

Aguante las multiprofesionales!

beijo

Bianca

A União Faz a Vida 19.6.11  

E tu já viu alguma mãe que tenha só uma profissão, bonita?
Fui bem no vestibular. Terça sai o listão!
Beeeeeeijo

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.