quarta-feira

A gente pode fazer um trabalhinho...

Ando feliz com os comentários e, principalmente e-mails que tenho recebido. Vocês já notaram que ninguém mais manda e-mail? No máximo um comentário de duas ou três linhas no facebook. Parece que o bom e velho papo deu lugar à recados velozes e lacônicos. Ontem eu reclamei com meu professor, que já escrevi bem, que escrever já foi fácil e que ultimamente tem sido muito sofrido: demora, eu não encontro as palavras certas, me perco... E a dica dele não poderia ter sido melhor: "Talula, escreva cartas. Quando nós mandávamos cartas havia o hábito de escrever, por isso era fácil".
Fiquei com a mão coçando para escrever cartas e também uns e-mails bem grandões...


Eu, graças a faculdade, óbviamente, descobri que papel, lápis de cor, cola e tesoura são os melhores companheiros aos 4 anos. Vicente encontrou uma cartelinha de botões no meu quarto e queria muito usá-los, sugeri que eles fossem as frutinhas da árvore, e ele adorou! Detalhe para Vicente escrito com "m". Fofo, né?

2 comentários:

Anônimo 22.10.11  

Nossa como eu estava com saudades de ler seus posts sobre o Vicente ( coisa de mãe babona como vc ) e dos posts sobre sua elaborada cozinha do dia a dia. Sei que a faculdade deve estar trazendo novos horizontes mas, lembra das suas leitoras de vez em quando !
Beijos carinhosos de uma leitora que te admira
Camila

Anônimo 23.10.11  

Eu estava aqui em casa arrumando a minha bagunça cumulativa, e resolvi parar e entrar no teu blog, porque sempre me motiva a cozinhar, a escrever, e me deparei com esse trabalhinho tão lindo do Vico, e me deu uma vontade louca de costurar. :)
Essa coisas tão agradavéis do cotidiano que fazem a gente se sentir leve e feliz.

Um lindo Domingo em família pra vcs!

beijos

Bianca D.

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.