domingo

Salada de atum e arroz


O trabalho e o calor têm pedido refeições bastante leves. Eu e o Vicente temos almoçado saladas quase todos os dias...
Havia sobras de arroz, juntei à uma cenoura ralada, tomate, atum ralado, tempero verde, flor de sal, sumo de limão e um fio de azeite de oliva. Primeira vez que experimentei uma salada com arroz, achei muito bom.


Já tive muita frescura para temperar saladas, mas nos últimos tempos eu tenho achado que limão e azeite de oliva são mais que suficiente. Já tive fases de shoyu e orégano, em outras eu temperava com balsâmico e cereais diversos, mas agora eu quero menos. Bem menos.

Mudando de assunto, essa semana eu acompanhei minha professora em uma oficina na universidade. Ela trabalhou um livro lindo pra falar sobre bullyng. Então, se tu tens filhos pequenos, eu super recomendo "menina bonita do laço de fita", da Ana Maria Machado, uma história muito fofa sobre um coelhinho branco que se encanta por uma menina negra e faz de tudo pra ficar igual a ela.

0 comentários:

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.