domingo

Risotto de abobrinha e alho-poró


Caldo de legumes.
No lugar do vinho usei rum.
Arroz arbóreo, alho-poró e abobrinha ralada.

O pãozinho de cebola é um velho conhecido nosso. Só que desta vez eu usei cebola comum, cebola roxa e alecrim.

Mas eu tenho boas notícias. Estou voltando a escrever sobre moda, dessa vez pra uma revista e neste primeiro número eu farei também a página de gastronomia deles. Massa, né? Estou bem feliz!

Update: Andei reclamando além da conta da vida no interior. Pois tenho me sentido tranquila e segura aqui. Trabalho, pessoas novas... O Vicente subindo em árvore, colhendo fruta do pé.
Não sei se vou passar minha vida inteira aqui, mas estou decidida a passar um bom tempo.

2 comentários:

Maria 28.11.10  

Ótimas notícias! Desfrute muito desse momento!
:O*

Dani Bros 28.11.10  

Oiii, aqui tbm tem abobrinha! Deve ter ficado ótimo!
Bjks

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.