Salada de feijão branco
Ando com um sorriso de orelha a orelha quando o assunto é alimentação do meu filho. Depois de três semanas no Rio de Janeiro com direito a lanchinhos no shopping, refrigerantes, biscoitos e etc, eu voltei preparada pra passar por alguns apertos com ele. Pois a verdade é que isso simplesmente não aconteceu. Voltei a liberar refrigerante uma vez por semana e a fazer o mesmo tipo de comida de sempre (entenda-se grãos, legumes, verduras, pouca carne) e ele se quer reclamou.
Vicente está com 3 anos e 5 meses. Eu já deveria ter me acostumado com ele, mas continuo no mesmo estado de encantamento. Fiquei chateada com algo que ele fez ontem, não briguei, nem reclamei, só deixei claro que estava chateada e fui tomar banho. Quando sai já tinha até esquecido. Ele estava sentadinho na cama, chorando. Eu realmente não estava brava, mas ele fez questão de se desculpar.
Passamos o resto da noite desenhando e lendo livrinhos. E eu as vezes acho que se eu tivesse vindo pra esse mundo única e exclusivamente pra ser mãe dele, já teria valido a pena!
Ontem no almoço eu fiz essa saladinha de feijão branco, couve de bruxelas (amo!), alface, tomate cereja e linhaça. Temperei com azeite de oliva e flor de sal.
Eu nunca tinha experimentado feijão na salada. É interessante.
3 comentários:
Eu adoro feijão branco de qualuer forma! Há até uma bruschetta de feijão branco com alecrim que entra no meu rol de preferidas! Essa sua opção ficou óptima! Uma forma diferente de fugir à rotina das refeições de todos os dias!
Melhor que esta salada de feijão, só o querido Vicente :)
Adoro tudo com feijão branco....Amo essa salada, mas nunca fiz...rs sempre como em lugares diferentes.
Adorei seu blog...Vou te seguir ok?
Se quiser faça uma visitiha ao meu cantinho...
Se gostar fique a vontade em seguir
bjim
Janaína
http://janainamechi.blogspot.com/
Postar um comentário